Completando frases

14:55

Para quem acompanha o blog percebeu que segunda eu não atualizei o Meu Melhor Momento, mas foi por uma causa muito boa. Eu estava preparando um vídeo de decoração que estava ficando incrível, fiquei exatos três dias gravando tudo, mas acabei perdendo todo o conteúdo... Eu gravo com um celular que tenho qui em casa, mas não sei o que aconteceu que agora que vou ligar ele para passar o vídeo para o computador para ser editado o celular não liga e estou bem frustada com isso e por esse motivo o post de hoje vai ser bem simples. Fiquei MUITO desanimada com o que aconteceu com o vídeo e isso acabou me deixando para baixo e não preparei um post e também estou sem ideias, mas  o próximo post prometo q já terei me "recuperado" e trazer algo bem legal para vocês  

Vi essa tag no blog da Luana o Memorialices, já falei do blog lindo da luh aqui então provavelmente vocês já conhecem, mas caso não conheça você precisa visitar o Memorialices.  É uma tag que não tem um nome definido, mas consiste em completar as frases, então bora conferir essa tag fofinha.

  ★ Eu sou uma pessoa que se "atinge" muito fácil e pequenas coisas podem me desanimar.
  ★ Eu não suporto pessoas pessimistas e que estão todo momento se lamentando da vida. Bora ser feliz minha gente! A vida é curta para dar ibope para as coisas que não nos acrescenta nada.
  ★ Eu nunca matei aula.
  ★ Eu já ganhei uma faixa de segunda princesa por der doado uma caixa de refrigerante 
  ★ Quando criança eu amava ir toda semana na locadora escolher algum filme e brigar com meu irmão sobre qual dos filme alugados era melhor.
  ★ Neste exato momento estou sentindo falta de ir nas locadoras e poder escolher só dois filmes para levar para casa. 
  ★ Eu morro de medo de não conseguir ter um futuro onde não consiga suprir as necessidades básicas de um ser humano.
  ★ Eu sempre gostei de dias preguiçosos e ficar no sofá vendo TV.
  ★ Se pudesse pegaria todos os "cathoros" e gatos da rua e abriria uma ONG onde eles seriam tratados como reis.
  ★ Fico feliz quando minha mãe faz polenta ou panqueca no almoço.
  ★ Se eu pudesse voltar no tempo eu ficaria menos calada e falaria muita coisa que deixei de falar para pessoas que já me fizeram mal e aproveitado mais vezes os momentos que tive com o senhor Manuel (meu avô).
  ★ Adoro assistir todo tipo de romance e filmes que tenham finais felizes.
  ★ Quero aprender a tocar violão e teclado para ser salmitas e falar pelo menos um pouco de inglês. Também queria aprender a voar e tudo que cai nos vestibulares para conseguir minha bolsa, mas não funciona assim.
  ★ Eu preciso parar de achar que todas as pessoas são legais e mudariam por mim e se me frustar com coisas simples.
  ★ Não gosto muito de calor e de pessoas muito grudentas, nem do coração grande do whatzaap que fica batendo. 

Espero que tenham gostado. Caso também queira responder essa tag, fique a vontade! 

XOXO. Emy

Posts que você pode gostar

6 comentários

  1. Aiii que dó perder conteúdo :< é super frustrante mas bola pra frente ne!
    Eu adoro acompanhar tags e já me identifiquei com a sua primeira resposta:
    eu também me atinjo muito facil, mas ser assim não é nada bom e estou procurando trabalhar esse aspecto em mim para me tornar mais forte!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo estou criando coragem para regravar, porque estou com medo de perder novamente! :(
      Realmente isso é algo que atrapalha nosso dia a dia e é uma coisa que quero muito melhorar em mim.

      Beijão! ♥

      Excluir
  2. Fico feliz que você tenha se animado a responder essa tag, amora! Mas, antes de começar a comentar um pouco suas respostas, quero dizer que lamento pelo seu vídeo... espero que consiga recurá-lo de alguma forma, ou gravar outro :/

    Eu também sou uma pessoa que se atinge muito fácil, por isso tento sempre pensar que as coisas podem (e vão!) melhorar. Aaah, essas suas últimas palavras, sobre não gostar do coração grande batendo, me lembrou demais as aleatoriedades que aparecem no comecinho do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" hehe.

    Obrigada pelo o que disse do blog :3 o seu cantinho também está um amorzinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui recuperar vídeo e acho que nem vou... e é um vídeo que não consigo regravar pq tinha diy no meio... mas vou tentar regravar mais para frente as partes que eu conseguir.
      Infelizmente isso é algo que muitas pessoas tem, e atrapalha MUITO no decorrer do dia a dia, mas espero um dia conseguir superar esse "defeito" já que muitas vezes acabo ficando MUITO para baixo por conta disso. Acho que me empolguei no último tópico haha mas esse coração me irrita muito afff se quer me tirar do sério me manda esse coração grande batendo. -.- Eu tentei ver uma vez esse filme, mas não gostei e parei, eu era pequena então vou tentar ver mais uma vez por conta do seu comentário ♥
      Eu que agradeço pelo carinho q tu tens comigo

      Beijão ♥ ♥ ♥

      Excluir
  3. Eu adorei tuas respostas rs ♥ "Eu sempre gostei de dias preguiçosos e ficar no sofá vendo TV", também amo dias assim, na verdade, acho que são os meus preferidos, justamente porque eles proporcionam certa calmaria na nossa cabeça. Também odeio gente pessimista que vive reclamando de tudo, se possível até do ar que respira. Acho que a gente tem muito a agradecer e precisa aprender a fazer isso da melhor forma possível. E quanto ao coração grande do Whats, também me dá angustia aiuheiauheihe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são os meu preferidos, em meio de tantos dias turbulentos, dias assim nós faz bem.
      Gente pessimista atrai negatividade e ta ai uma coisa que não quero, tudo nessa vida pode ser visto com as melhores intenções até mesmos atrasar para uma reunião importante, até porque acredito que tudo nessa vida tem um proposito.
      Sempre que me mandam esse coração eu apago, tenho até amigos que manda só para me irritar -.- haha

      Beijão☆

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map