Compartilhando fotos

08:55


 Eu sempre tento ter um assunto para post, mas dessa vez eu não tenho e juro que eu tentei ter alguma ideia, mas não tive ou tive já que estou escrevendo isso agora então resolvi apenas trazer algumas fotos que tirei e como bônus um vídeo fofinho mostrando as coisas que fotografei.
 Eu peguei muito gosto por fotografia e fico muito contente com isso e espero nunca perder esse nova paixão da minha vida.
Os livros eu escolhi só pela paleta de cor mesmo, não tem nada a ver com a historia, se gosto ou não. Tem um pote de vidro que é um recipiente de palmito que coloquei alguns saquinhos de chá (por mais que eu não goste de chá) do lado tem um vidrinho fofinho que tem água e Glitter, adoro ficar fazendo os brilhinhos flutuarem na água. Do lado um potinho caído que fica os meus botões (eu já explico porque tenho eles).
 Digam oi para a Ameixa,  minha gatinha linda que adora ficar me seguindo pela casa toda e sempre que eu saio fica miando na janela (minha mãe que vê ela miando) 
 A ameixa veio da rua, alguém abandonou ela junto de outra gatinha então trouxemos para casa para arrumar uma família para as duas e acabou que a família de uma delas era a minha ♥ 
 No inicio achávamos que era macho e se chamava feijão, mas descobrimos que não. É fácil saber o fim dessa historia... tivemos que trocar o nome. 
Agora que percebi que tem três livros da mesma editora na minha seleção de livros. Só tirei essa foto porque achei fofo o anel no meio do dedo.
Esses bloquinhos ai no meio são uma folhinhas que comprei achando que eram post- it (bloco autoadesivo). E meus botões que eu disse que vou explicar o porque de ter eles, mas vou explicar em outra foto.
Aqui em São Paulo ta um friozinho tão gostoso. Estou sentindo o inverno chegando ♥ Inverno sempre foi minha estação preferida, por mais que eu odeie chocolate quente e qualquer outra bebida quente. Tomar leite gelado enrolada nas cobertas e andar com o vendo gelado sobre o rosto sempre foram uma das minhas coisas preferidas. 
Chegou a hora de explicar os botões, eu sei que sou péssima em mistério, mas finge que vocês gostaram desse misteriosinho. Eu coleciona botões na verdade eu acabei de começar esse coleção e tenho 3 motivos para essa coleção. 
  1. Quando era criança não entendia aquele botão "sobrando" na parte de dentro da camiseta e achava inútil (hoje eu queria ter tirado todos eles e ter guardado)
  2. Coraline. Eu nunca tinha visto esse filme até que começaram a falar dele no facebook e fiquei curiosa. Amei o filme.
  3. Vi uma foto com vários botões na internet... amei aquela foto.
Tenho 17 botões e ainda quero comprar dois iguais ao dos olhos do filme Coraline e quem sabe até tentar fazer uma bonequinha minha.
 E mais uma foto só para finalizar. Perceberam que nas primeiras fotos a água desse vidrinho estava mais escura? No meio das fotos eu fui tirar água e colocar outra, tinha um pingente pendurado dentro, acabou enferrujando e deixando a aguá suja então abri e tirei. Ficou muito mais bonitinho.

E como mencionei, o vídeo que fiz:

XOXO

Posts que você pode gostar

32 comentários

  1. Emily!
    A Ameixa é uma fofa. Quem deixa um animal abandonado? Fico revoltada.
    Adorei sua coleção de botões. Sabia que tem botões bem diferentes? Sei porque gosto de artesanato e decoração e sempre encontro uns bem legais.
    Adorei suas fotos, vá em frente.
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm tenho uma imensa raiva de pessoas que abandonam animais, é tão simples doar para alguém ou levar em uma ONG onde vão receber esses pequenos, [e uma crueldade.
      Eu encontrei uns botões em formato de carrinho, flor, rostinho, etc eu quero ainda deles, mas ainda prefiro esses "tradicionais".
      Obrigada.

      Beijão ♥

      Excluir
  2. Gostei, compartilhar fotografias é realmente uma ótima ideia, continue com ela!! AMei sua gatinha é tão linda, a daqui de casa fica miando quando eu saio tbm, mas ela eu consigo escutar até eu descer as escadas do meu andar.
    beijos ;*

    http://melodiaebarulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Ela é um amorzinho, tenho outro gato, mas ele já é mais reservado, só minha quando quer comer e fica deitado o dia inteiro e Ameixa que é mais carinhosa.

      Beijão ♥

      Excluir
  3. Como a Ameixa é linda! E que bacana isso de você colecionar botões. Você já pensar em guardar todos eles numa caixinha, assim: http://melodynunez.com/tag/button-collection/? Ia ficar fofo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ideia, eu adorei, da até para guardar dessa forma e fazer como quadro! (adoro decoração) Eu ainda não tenho um luga para guardar os meus e essa caixinha é linda.

      Beijão ♥♥

      Excluir
  4. Que gatinha linda!!!! Gostei bastante da ideia de compartilhar um pouco da sua vida e de falar da sua coleção de botões, meio incomum mas interessante haha adorei as fotos, bem bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥♥
      Obrigada.
      Beijão ♥

      Excluir
  5. Adorei esse post, as fotos ficaram lindas e eu tambem amo fotografar <3
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Querida Emily,
    nosso blog expressa tudo o que somos, tudo que gostamos, tudo que fazemos de bom e nossas experiências. Basicamente, um blog é um retrato da gente e não fique assim por não ter o que postar haha, essa opção que você nos deu, também é linda - a fotografia é uma arte!

    Gostei da disposição dos objetos, você teve claramente um olhar fotográfico! Amei a curiosidade dos botões, todo mundo deveria colecionar alguma coisa haha e eu também amei o filme da Coraline, que tem uma temática super interessante! Olá Ameixa, você é super fofa!

    Parabéns pela postagem, eu gostei muito. Boas fotos, cada uma com sua explicação e saiba que essa postagem é super válida hein? Mandou muito bem!

    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários como esse me fazem muito bem, fico muito feliz quando gostam de verdade do que eu faço pois me motiva a continuar.
      Ameixa te mandou um abraço ♥
      Obrigada por esse comentário cheio de amor.

      Beijão ♥

      Excluir
  7. Gostei do post e das explicações para cada elemento da fotografia. Mas amei mesmo foi a Ameixa, ela é linda!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Impossível não gostar dessa garotinha né?

      Beijão♥

      Excluir
  8. Amo post fotográfico (o que eu compartilhei no United também é auuahhuahaua).
    Muito linda a Ameixa, que bom que você adotou ela.
    Fiquei com a maior vontade de fazer uma garrafinha de água com glitter.
    Sobre o frio de SP, não gosto nem um pouco uuhauahauah, acho que eu deveria ter nascido no Norte ou Nordeste rs.

    Beijos

    tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas garrafinhas são SUPER SIMPLES de fazer, para mim o mais difícil é encontrar onde vende essas garrafinhas, mas depois é só colocar água e Glitter.
      Sério que não gosto do frio daqui?! Eu amo MUITOOO

      Beijão♥

      Excluir
  9. Adorei o post!! Sua gatinha é muito fofa ! As fotos ficaram lindas ♥️ Bjs

    ResponderExcluir
  10. Sua gata é linda e parece que gosta de fotos. Nossa minha avó tinha um pote de botões, maioria diferentes um do outro, alguns mais 'personalizados' ela tinha 2 ou 3 kkkkk. Eu adorava brincar com os botões e até escolhia alguns de olhos para fantoches kkkk. Beijos adorei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não sabe a vontade que eu fiquei agora de poder mexer nesses potes de botões ♥

      Beijão

      Excluir
  11. As vezes eu também fico sem assunto pra post. Mas E daí que saí as melhores ideias. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  12. Que gatinha mais fofinha! Faz até pose para a foto hahaha.
    Eu tbm tenho dessas, as vezes parece que a ideia pra post não vem né?
    ps. Amei as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA NÉ?
      tem uma outra foto que ela tbm ta com pose, mas não coloquei para não ficar muitas fotos com ela.
      Eu pesquiso ideias de post e parece que nenhuma agrada, ainda bem que não é assim sempre.
      Obrigada

      BEIJÃO ♥

      Excluir
  13. Queria dizer que Ameixa é o item de decoração mais lindo presente nas fotos, que meu voto seja dado!
    Que fofo esse cantinho! De fato muito fotogênico, adorei como você criou a composição das cores, posicionamento, etc. Ficou até parecendo proposital os três livros da mesma editora espaçados, com o sela dela aparecendo intercalado com outras. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te contar que esse cantinho não existe de fato aqui em casa? Tirei essas fotos na cozinha, peguei criado mudo do quarto da minha mãe e coisas do meu quarto e da cozinha haha (uma leve bagunça para guardar as coisas depois)
      Beijão ♥

      Excluir
  14. Esse gato de decoração deu um toque especial ao ambiente! rsrs Muito fofo! Amei a sua cartela de cores dos livros, ficou muito lindo! Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando o pessoal falando da minha filhinha linda.
      Obrigada ♥
      Beijão

      Excluir
  15. Adorei post e as fotos, eu adoro fotografar, mas sei que ainda tenho que aprender muita coisa sobre composição de fotos, angulo perfeito...
    A Ameixa é muito fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho que aprender tiro fotos porque gosto e tiro com o celular ainda. Quero fazer um curso de fotografia ainda.

      Beijão ♥

      Excluir
  16. adorei a sinceridade sobre o tema rsrs...me vi muito ai..mas no final vc fez um ótimo texto com fotos e contou a históris da sua gatinha que é linda��

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu adoro esse posts com fotos aleatórias, são um amor!
    Antes, costumava fazer o "Fotografias Aleatórias" lá no meu blog, era um post quinzenal que eu reunia todas as fotos que fiz na quinzena, em seguida eu contava a história de cada foto.
    Depois de ver seu post, fiquei com uma nostalgia enorme dessa categoria haha
    Amei seu cantinho, é um amor!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map