O que eu espero de 2017

12:27


Primeiro post do ano e já cheguei atrasada, agora já tenho minha primeira meta do ano "me organizar mais com o blog" 
Não espero nada de 2017, isso mesmo, nada. Vi em um blog isso e realmente porque esperar algo de uma ano? Só você pode fazer as coisas acontecerem, espere de você!  O ano não vai de desdobrar para que seus sonhos se realizem, você sim, se você quiser. 
Meu ano de 2016 não foi terrível, mas de longe foi o melhor. Não fui atras dos meus objetivos, deixei a preguiça por cima de tudo, deixei todos os obstáculos me vencerem e nunca enfrentei nenhum deles, que ter mais atitude em 2017, ir atrás dos meus sonhos e realizar, tenho algumas metas para esse ano. Não muitas porque se eu listar muitas metas acabo não fazendo nenhuma. Então bora ver as minhas metas desse ano.


  1. Ser mais organizada;
  2. Cumprir com a agenda do blog e não faltar post;
  3. Conseguir trabalhar na Livraria Cultura; 
  4. Aceitar meu corpo; 
  5. Melhorar minha timidez;
  6. Se dedicar MUITO na escola;
  7. Aproveitar cada momento e ver um lado bom em TUDO.
7 metas para eu cumpri em 2017. 
Ser mais organizada em TUDO,na escola na vida e no blog. A primeira meta é um conjunto com a segunda. Fiquei semana passada sem postar NADA e ontem era para sair post, não quero que continue assim. Esse mês talvez eu vá viajar e não vou ter internet para atualizar aqui o blog, mas não vai ter sido por preguiça. 
Terceira meta, já faz um tempo que eu queria um emprego, ter um dinheiro até porque o blog é só um hobby não recebo nada com ele e eu amo ler e queria trabalhar em uma livraria e minha tia falou da Livraria Cultura, conheci ela ontem e AMEI. Trabalhar no meio de livros e todas aquelas historias para mim é perfeito. Aceitar meu corpo. quarta meta. Já fiz um post sobre ser magra aqui no blog [LEIA AQUI] e também já postei uma foto no meu instagram falando sobre ser magra [VEJA A FOTO AQUI] essa meta é simples, quero deixar todos os julgamentos que me fazem por ser magra de lado e amar o que eu vejo no espelho. Quinta meda: Ser menos tímida. Preciso urgente. Sou muito tímida tenho vergonha de tudo e de todos até mesmo da minha própria família, e muitas vezes as pessoas enxergam as pessoas tímidas como pessoa rude.  Me dedicar muito na escola, estou no ultimo ano e logo chega os vestibulares e o Enem. então esse ano não posso dar mole e tenho que correr atrás e tenho que me dedicar 100% (mas mesmo com a escola e o ultimo ano que é puxado, não vou deixar o blog de lado)
a sétima meta parece ser fácil, mas mutas pessoas não conseguem. é difícil ver o lado bom de uma nota baixa ou de ter perdido alguma coisa. Mas ta na hora de aproveitar até as coisas "ruins" da vida. Se seu celular quebrou é hora de ver o mundo além da tela do seu celular, ao vivo é bem melhor ACREDITE. Se você perdeu aquela peça de roupa que adorava, agora é hora de de a quantidade roupas legais que você tem no fundo do armário ou se você tem um dinheirinho guardado ta na hora de comprar uma nova peça predileta, é sempre bom dar espaço para novas coisas na nossa vida e isso também serve para pessoas, faça amigas e deixe aqueles falsos amigos para trás. 
Temos mais um ano para poder fazer novas escolhas, ta na hora de você ver o que quer para sua vida e começar a fazer sua própria trilha. Você escolhe por qual caminho vai!

FELIZ ANO NOVO!
XOXO


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map