3 anos do Meu Melhor Momento

10:05

`{Imagem da internet}
Hoje o Meu Melhor Momento completa 3 anos. Lembro de como escolhi o nome então vou aproveitar o dia de hoje para contar para vocês a história do nome do blog e também contar um pouco do que aconteceu durante esses 3 anos de blog.

Vou começar pela história do nome, onde tudo realmente começou.
Eu sempre gostei muito de blog e tive muitos antes do desse. Eu tinha uma amiga que vivíamos juntas em um dia eu falei que queira fazer um blog, lá estávamos as duas fazendo um blog, mas sem saber o nome que dar. Chegou um momento que nenhuma das duas não tinha mais o que pensar e fomos procurar em músicas (música salvando vidas haha) naquele tempo eu gostava de violetta e resolvi olhar o nome das músicas deles, fui falando nome por nome até que chegou em "soy mi mejor momento" na hora nem falei em espanhol já falei traduzido "sou meu melhor momento" e nesse nome ficou Meu melhor Momento

A letra é muito bonita e até hoje eu gosto dessa música. <3
Eu não me arrependo nem um pouco desse nome, e nem de onde eu tirei, violetta fez parte de um momento da minha vida e o blog é para que eu possa compartilhar momentos com vocês então eu tenho muito orgulho do nome do blog e um grande carinho por ele.
E esses 3 anos? O que aconteceu? Vamos falar sobre isso!
No primeiro ano do blog eu me dediquei, eu realmente estava muito orgulhosa de mim por conseguir carregar o blog sem me sentir obrigada. Meus posts quase todos eram textos que eu escrevia, lembro que quase todas minhas aulas de geografia eu deixava de prestar atenção para poder escrever linhas e mais linhas de todos meus textos (meu professor não agradece e não venha me perguntar qual a capital do acre). Mas todo aquele meu encanto pelo blog passou um pouco depois do aniversario de 1 anos, menos conteúdo e quase nunca eu atualizava aqui, eue me forçava a postar e fazia conteúdo que eu nem gostava até que parei. Desisti. 
O blog ficou esquecido entre tantos blogs que existem, mas no começo do ano eu estava decidida, eu queria blogar, mas não aqui. Criei um blog novo, mas não teve nem 5 postagens e logo desisti dele também. O que estava acontecendo comigo? 
Depois de quase 1 ano desse blog novo eu voltei para onde eu nunca deveria ter saído, voltei para o Meu Melhor Momento. 
Não me arrependo do que acabou acontecendo, durante esse tempo eu mudei, meu gosto mudou junto comigo e tenho mais histórias para contar e o sentimento de volta é bom. Afinal, viajar é ótimo, mas voltar para casa é sensacional.
XOXO

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map