TAG: Meu passado me condena

13:54


Me julguem, mas sim, eu vim responder uma tag aqui no blog.
Normalmente tag é respondida em vídeos (não que isso seja uma regra, mas sim o "normal")
Enfim nem ligo .... :p

Bom eu tinha que postar essa semana e fiquei louca de vontade de preparar um post então aqui estou em de óculos e digitando isso aqui agora.

Enfim, a tag que eu vim responder hoje é uma tag que eu adorei, já vi em varios canais mas hoje eu vi no da Melina Souza do blog Serendipity, para quem não sabe a Mel é minha inspiração de plantão. Brincadeira ela apenas é minha super mega inspiração e eu adoro a Mel <3 (o nome da minha cachorrinha linda Mel)

Chega da papo falei muito aqui já... Bom vou logo respondendo porque eu não sei explicar essa tag. é só responder e pronto.

1- Já corto seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Claro que já cortei o cabelo, acredito que 90% das pessoas já cortaram o cabelo, e não eu não me arrependi não, mas teve uma vez que eu deixei minha mãe cortar minha franja e o resultado foi eu nunca mais deixar ela tocar no meu cabelo haha Ela cortou MUITO cabelo para fazer apenas uma franja ai fico um balão na minha testa e dos lados da cabeça... cresceu.

2- Já brigo com uma amiga por motivos inúteis?
Não me lembro de ter brigado não, mas tenho certeza que já briguei sim por motivos mega bestas, afinal eu me conheço, né? 

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
HAHAHA, claro, e foi mega besta, tipo serio. Sabe nas novelas e filme que as pessoas colocam o termômetro para esquenta e fingir que ta com febre? então teve um dia que eu estava na casa da minha vó e ela saiu ficou apenas eu dona bonita, fui na cozinha e achei o termômetro e coloquei em mim só para ver o pontinho subir, mas não subiu então liguei o fogão e coloquei lá para esquentar e a ponta do termômetro estourou ai saiu uma bolinha que eu tentei pegar mas sempre que minha mãe chegava perto ela rolava desisti guardei tudo e essa é a primeira vez que conto a alguém sobre isso. :D Sou um anjo. Mas considerem poxa eu era criança.

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim, com meu irmão. Muita adrenalina

5- já passou trote?
Sim e não. Comecei e tudo mas na hora que a mulher ligou eu fingi que foi engano .... SUPER ANJINHO FALA A VERDADE.

6-Já fez parte de uma gangue? 
Oi? tipo clubinho do bem? sim, sim era o clubinho das winks na garagem do meu vó ai arrumamos lá colamos o postar das winks. Eramos em seis meninas e cada uma era uma personagem. Como eu era a menor fiquei com a que ninguém quis a Nick da tecnologia e tal, hoje eu adoro ela :D  (Eu era a de cabelo cutinho roxo)


7- Brincava de verdade ou desafio?
Eu tinha vontade de brincar mas ficava só olhando porque a regra era que não podia ficar só pedindo verdade e eu tinha medo do povo mandar beijar alguém porque eu achava e ainda acho isso mega idiota.

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar?
Serve coisa da mãe, irmã ou pai?

9-Já colou na prova?
Gente minha aurela caiu poxa. haha já colei sim mas nada muito absurdo só em ciências que a professora sempre via mas nem ligava e não alterava a nota então... tudo mundo de bem dando os dedinho mindinho para todos. 

10-Quais erros de maquiagem você cometia no inicio?
Comecei a usar maquiagem no final do ano passado então to no incio mas só uso rímel delineador blush e batom então .... sei lá 

Para me acompanhar além do blog me siga no instagram

Bom pessoal é isso por hoje então até a próxima 
xoxo


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map