Feliz 2015

17:56


Começo de ano sempre me deixa com aquele ar de renovação. Tenho varias ideias para o ano inteiro e planos para melhorar a vida.

Mas esse começo de ano percebi algo "diferente" os planos não foram apenas para minha vida, tive vários planos para melhorar o blog. E eu fico feliz como estou me dando bem com o meu melhor momento. Eu não esperava durar tanto tempo. Já tive vários blogs mas nunca passavam de 3 meses e hoje eu tenho orgulho de dizer que faz um ano que o Meu Melhor Momento existe, e fico feliz em passar de ano junto com esse blog e fazendo planos para melhora-lo cada vez mais.

Bom já estamos em um ano novo, estamos em 2015!!!

Sempre gostei muito desse de ter a mesma idade que o ano que estamos, em março completarei 15 aninhos. (não nada de festa extravagante nem presentes maravilhosos). Estou com uma lista de metas para esse novo ano e vou compartilhar aqui algumas com você. Como eu acho isso algo muito pessoal vou compartilhar aqui com vocês as mais simples.

Fazer um novo modelo para o blog
Eu sempre gostei muito de desenhar, mas não levo muito jeito para a coisa, mas mesmo assim eu sonho em eu mesma fazer o modelo do blog ( é essa partezinha de cima ai do blog, sabe?) então esse ano eu pretendo fazer e espero que eu consiga.

Comemorar meus 15 anos com amigas
Sempre quis fazer uma festa do pijama em meu aniversario, mas meus pais nunca permitiram por conta de meu quarto não estar em boas formas, mas agora ele foi reformado e não temos mais desculpas para isso não acontecer. cruzem os dedos.

Comprar uma Instax 
Tirar uma foto e revelar na hora eu sempre quis. Desde pequena eu queria ter uma polaroid mas não era barata, dificio de encontrar e hoje temos ai a instax aquela câmera branquinha (ou "qualquer" outra cor que vc quiser) bonitinha que aparecem em revistas e blogs.

Escrever bastante
Que eu adoro escrever não é novidade, mas já faz um tempinho que eu peguei ferias da escrita. Porque eu não sei, mas sempre que tento escrever nunca acho o suficiente. Escrever era a unica coisa que eu achava fazer melhor e agora empaquei, e preciso voltar a fazer isso e expressar meus sentimentos como fazia antes, na escrita.

Ser mais grata
Chega de ficar querendo sempre mais. O que tenho é oque eu preciso, e tenho que agradecer por isso. Chega de ficar olhando a "grama" do vizinho ele tem? parabéns eu tenho o meu e sou grata por isso. Esse ano quero ser menos "egoísta" e agradecer por tudo que eu conquistar, sorrir por tudo que eu alcançar afinal essa sou eu e não posso mudar.

Bom pessoal essas são algumas de minhas metas. Um feliz ano novo para todos vocês, muita felicidades e muitos sorrisos em todos os momentos. 
Até a próxima.
xoxo

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map