Filme: Amor a mesa de Natal

08:46



Muitas pessoas não conseguem distinguir seu filme predileto pois são tantos filmes com historias tão boas, atuações maravilhosas, trilha sonora perfeitas e tantas outras coisas que faz um filme bom que acabamos não conseguindo encontrar o filme predileto. Mas eu tenho orgulho de dizer que eu tenho um filme predileto, e é dele que vou falar aqui hoje para vocês. 

No natal os canais sempre passam vários filmes com o tema natalino e na época de natal do ano passado (2013) eu, minha irmã e minha mãe estávamos assistindo um filme na HBO e começou a passar "Amor a mesa de natal" eu amo de paixão esse filme e não tem como não amar um dos motivos é por ser no natal.

Amor a mesa de natal conta a historia passada em anos. Onde duas crianças (Sam e Kat) se conhecem embaixo de uma mesa que no natal é a mesa onde as crianças ficam. Sam não tem o pai não lembro o motivo Kat perdeu sua mãe quando criança, cresceu apenas com os cuidados do pai, e tem uma mulher que é a mãe de Sam que ela considera como uma mãe. Os dois crescem juntos e todo natal mostra um pouquinho dos dois juntos, até que um dia o Sam ele muda de cidade e só vai ver a família uma vez por ano que é no natal. Lá ele passa apenas um dia e logo depois volta para seu novo lar. Até que Sam percebe que ama Kat e Kat ama Sam, mas parece que tudo em torno deles não ajuda esse sentimento. 

Para assistir o trailer do filme clique AQUI

Bom acho que se eu falar mais desse filme eu conto a historia toda. Não tenho muito o que dizer aqui mais do filme apenas que ele é perfeito e que vale a pena assistir e passar uma semana inteira sentada com a bunda no sofá e assistir e assistir e assistir novamente esse filme pois ele nunca cansa. 
OBS.: se alguém souber quais são as musicas a trilha sonora do filme eu agradeço se me mandarem. E se souberem onde vende o DVD do filme também vou gostar de saber, pois até hoje não encontrei D:

Bem pessoal, então esse foi o post de hoje, estou meio enrolada aqui porque estou fazendo planejamentos para o blog então talvez ficarei novamente uns tempinhos ausente mas não é por mal, mas to com uma ajudinha então talvez eu não suma mas enfim, espero que tenham gostado do post tchau.
xoxo 

Posts que você pode gostar

1 comentários

  1. Sou como a vasta maioria que não tem um filme preferido. Mas tenho a minha série preferida que é Anos Incríveis. Coincidência, a namorada do protagonista é justamente a Danica Mckellar.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map