Amigo Virtual

16:10

Oi meu povo, [haha] cheguei de forma diferente e animada hoje em.
Bom hoje vim novamente com um assunto diferente, e eu acho que sempre vou falar sobre coisas bem aleatórias aqui. Antes eu tinha medo de fazer um post de tal forma e as pessoas não gostarem e vim com blá, blá, blá para cima de mim, sempre quis seguir uma regrinha tipo blog perfeito e conhecido, mas hoje eu falei comigo mesma me lembrando que eu devo ser espontânea e falar o que gosto aqui no blog, dividir com vocês as coisas que me fazem bem que me deixam feliz e é isso que vou fazer, vou tagarelar muito aqui, sendo eu mesma (aliás o significado do meu nome é tagarela e inteligente). 

Bom, hoje eu vim só para falar sobre um assunto que eu ADORO que é sobre o twitter, sim eu gosto muito de ficar o dia todo no twitter. O assunto não é bem sobre o twitter mas o que vou falar fica "dentro" dele, ok vocês devem estar entendendo nada, se eu estivesse no lugar de vocês lendo esse post também não entenderia, mas espera vou explicar. No twitter podemos fazer vários amigo. Pronto esse é o assunto de hoje. Amigos no twitter. Pode?

Fiz um twitter esse ano no dia 08/09 e sem querer estou fazendo esse post dia 08/11 estou completando 3 meses de Twitter. Bom com um twitter novo veio novos amigos e muitos colegas, hoje eu tenho dois amigos que eu posso dizer que realmente os amo que vieram de lá, mas nenhum deles são de São Paulo. :[

Não sei de onde tirei confiança deles, pois sempre que começo falar com alguém lá já fico meio apreensiva alias nem os conheço não sei se realmente são quem são, podem dizer que tem 14, 15 anos mas podem acabar tendo mais de 30. Minha amizade com eles foi sem querer, literalmente. Uma é menina e outro é menino. A menina eu seguia ela e ela me seguia  até que um dia ela twittou algo e eu respondi ela falou outra coisa, perguntei se ela queria desabafar e ai começamos a conversar e eu daria tudo para conhece-la falar com ela é muito bom, ela é melhor que muitos colegas de minha escola. Já o outro amigo ele pediu para eu segui-lo de volta mas ele é boylieber (espero que tenha escrito certo) e nesse dia eu não estava seguindo nenhum(a) belieber pois uma delas tinha me insultado por eu ter colocado a tag do one direction em um tweet dela ai começas a nos falar ali mesmo segui ele pois tinha gostado de seu jeito e agradeço por aquela garota ter me insultado naquele mesmo dia, pois se não fosse ela eu não teria começado a falar com ele.

Bom então deu para ver como eu fiz amigos super do nada bem nada a ver. Foram as pessoas que comecei a falar sem querer que duraram e que são realmente são meus amigos e não colegas por lá, mas são comece a passar o numero de seu celular, de seu telefone e seu endereço só por que você conheceu a pessoa tipo como eu, alias por mais que eu confie MUITO neles não passei meu celular, nada nem minha localização apenas disse que de SP e ponto nada mais, alias eles sabem segredos meus que eu não tenho coragem de contar para minha melhor amiga(o). Então pessoal acredite fazer amigos na internet é possível desde que você saiba como e saiba os limites de até onde falar de si mesmo. Eu não viveria sem esses meus amigos no twitter pois eles me fazem me sentir muito bem e me fazem gargalhar mas eles não sabem disso, já chorei falando com eles, mas eles também não sabem e espero que eles tenham o mesmo sentimento a mim que eu tenho com eles.

Bom então é isso pessoal. A vou continuar finalizando como 'xoxo' como no filme Treinando papai, descobri que a blogueira Melina Souza do blog Serendipity também termina seus posts assim, e espero que não me julguem por isso. 
Só para lembrar vocês, "xoxo" significa beijos e abraços x=beijos o=abraços  <3 

Espero que tenham gostado,
xoxo

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map