Amar errado

09:51

Nada era como eu esperava, você não me enxergava, era apenas um borrão para você, alguém que você nem se importava.

Gostava quando você me olhava e eu me sentia especial pelo simples fato de você estar me olhando, borboletas saiam do casulo e fazia a maior festa em meu estomago realmente você foi único na minha vida, me fez chorar e gargalhar, fez me sentir  boba feito uma criança. Olho para o passado sinto uma imensa dor no peito você era e é único para mim , você é e sempre será meu refugio, minha inspiração para escrever para sorrir e para viver. Ainda não sei como me livrar de tanto sofrimento que você conseguiu-o me trazer, não sei como um garoto me fez ser tão boba a ponto de chorar por ele, não sei como consegue, mas duvido que seja a única iludida que continua sonhando em um dia te ter em meus braços com os lábios selados.

Cheguei a pensar que te teria, me enganei mais de uma vez. Olho suas fotos e crio nossa historia isso é tão bobo, luto para não pensar em você, mas não consigo o coração não permite as lembranças me fuzilam me fazem perder a cabeça e aqui estou eu desabafando mais uma vez, mas a diferença é que dessa vez não peguei o papel e a caneta apenas abri o Microsoft world puxei o teclado e comecei a digitar coisas sobre você. Quem me fez se apaixonar. Noites mal dormidas por sua culpa você não para de atormentar, tenho medo de um dia encontrar alguém que consiga me machucar assim como você conseguiu sem nenhum esforço. Erramos ao amar alguém, aliás, nem sabemos como o amor. 

Ele é desconhecido, pois com cada pessoa esse sentimento é diferente.
Agora a única coisa que eu gostaria é conseguir te dizer adeus olhando em seus olhos, um adeus sincero um adeus de eu já te esqueci, mas não consigo o que eu sinto aqui dentro é mais forte que minha vontade de deixar de te amar então apenas te observo de longe tentando encontrar um método de te esquecer de finalmente conseguir te dizer adeus e nunca mais sonhar com você e não me sentir culpada por um dia te conhecer.

Então por favor, não me de falsas esperanças, não faça eu me machucar ainda mais, me deixei recolher os cacos e reconstruir meu coração em busca de outro amor em busca de outra pessoa que consiga fazer eu me sentir amada e especial que consiga tirar de meus lábios os sorrisos que você conseguiu arrancar de mim sem intenção. Quero viver tudo que vivi no inicio, mas não quero que fique apenas no inicio quero que fique para sempre.

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map