Aquele infinito verde

18:04





Para mim a melhor parte de viajar é ver toda a paisagem e a pior é ficar tanto tempo dentro do carro.

Quando viajo olho muito a paisagem tiro infinitas fotos, é muito bom recordar aquele momento, é bom ver todo aquele verde que é impossível encontrar em São Paulo.

Fico imaginando quantas arvores tem nessa parte, e naquela? E na outra? Será que alguém já começou a contar? Aposto que ninguém terminou a contagem.

Aquelas infinitas arvorem aquela quantidade de folhas verdes e logo encima  o céu incrível. Amo dias frios, mas que tenha a companhia dos raios do sol, as fotos ficam incríveis, só de olhar me apaixono.

Gostaria de ver a ultima arvore de todo o verde, gostaria de ver a ultima folha, aqueles que ficam bem no fundo, gostaria de ver as folhas caírem a ponto de ficarem sós galhos e logo depois ver tudo renascer.


Mas eu trocaria metade das arvores verdes e colocaria aqueles arvores linda que ficam toda colorida, nada, nada verde. Na viajem ainda me deparo com uma ou outra que é rosa, um rosa bem clarinho. A alguns dias minha mãe parou o carro só para tirar foto de uma arvore que estava toda amarelinha, com o chão cheio de das folhas da arvore, era a coisa mais linda que eu vi. Como essa arvore esta hoje? Quase peladinha, as plantinhas caíram, mas a arvore é guerreira ela “renasce” novamente. 

Posts que você pode gostar

4 comentários

  1. Oi Emily. Eu amo bater várias fotos de paisagem quando viajo. Depois rever tudinho é tão bom!

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, não é em todo lugar que vemos apenas arvores.
      Beijos tammy

      Excluir

Facebook

Instagram

Correio

Image Map