Melhor remédio

11:54

Talvez escrever não seja apenas escrever, seja uma forma de se expressar e descobrir quem você realmente é. 

Escrever me ajuda, em tudo. Se não sei o que eu quero eu vou escrever e quem saiba depois que eu leia aquilo eu descubra. Para mim esse amor que tenho pelos textos é um mistério, não tem um porque correto, na verdade  não tenho nenhum porque, apenas gosto e me sinto bem fazendo isso.

Embora eu adore meus textos, eu tenho vergonha de mostrar para meus amigos e família, gosto de postá-los aqui no blog, por mais que eu esteja disponibilizando ele para o mundo todo eu ainda acredito que ninguém vai ler e que apenas eu saberei da existência desse e do todos meus outros textos. Ainda tenho muitos daqueles que ficam escondidos no fundo da gaveta de meias, porque eles ficam ali? Eu não sei, talvez porque sejam um tanto muito pessoal, ou pelo simples fato de eu não ter gostado dele, mas mesmo não gostado me apaixonado pois eu o escrevi com amor. 

Talvez eu pare de escrever. Posso parar amanhã, ou um pouco mais para frente. Mas eu não me vejo sem ter escrever alguma coisa um pouco pessoal todos os dias. O diário não é bem um diário mais, pois se é um diário devemos escrever todos os dias, pois o meu tem praticamente um mês sem estar escrito, depois escrevo um dia e fico dias/semanas sem escrever novamente. 

O garoto que senta ao meu lado na sala de aula me perguntou o que eu tanto escrevo, minha resposta foi simples "sentimentos ou apenas crônicas" fim de assunto ele apenas me olhou, deu uma olhada na folha e voltou a prestar a tenção para o professor ou só fingir que estava prestando atenção, era aula de geografia, quem presa atenção nisso?  O nerd, claro. 

Meus textos podem não serem nada bom, ou apenas bom, ou quem sabe não tão ruins, mas mesmo assim eu escrevo, porque é bom, escrever é melhor do que falar ou gritar, posso confessar ?  já me cortei mas não adianto muito, então escrevi. Se me ajudou ? não, não me ajudou, mas foi melhor do que me machucar, então se estou triste escrevo, feliz, escrevo. Não importa como estou, escrever é e sempre será o meu melhor momento remédio.

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map