Perdida

14:13

Ainda tenho tidis aqueles sonhos guardados, todos nossos momentos únicos, brigas, as gargalhadas, nosso ultimo beijo.

Ainda não acredito que tenha acabado assim, tão rápido e tão de repente, eu não queria, não dessa forma, não foi assim que sonhei.

Eu sempre disse para meu eu que os sonhos estão ai para serem realizados, aqui estou eu desistindo de meus sonhos, desistindo da minha antiga forma de viver.

Onde esta aquela garota que acreditava que tudo era possível?

Eu sempre me levantava e estampava um sorriso no rosto. ninguém nunca me viu triste era admirada por todos sempre colocando todos a sorrir, eu era unica.

Hoje cá estou ey perdida no mundo sozinha, sem esperanças, novos sonhos, sem novas metas, agora é apenas eu e mais ninguém, estou sozinha e triste.

Não seu mais o que fazer nesse mundo, meu melhor era isso, era acreditar nas pessoas, nas coisas "impossíveis" eu realmente me perdi. A unica coisa em que ainda acredito é que vou me encontrar perdida em algum lugar, em uma pequena caixinha em uma pequena cidade ou pais, seja onde for eu vou me encontrar e ninguém mais vai me ver triste e sozinha verão apenas a verdadeira eu, feliz acreditando nas coisas mais impossíveis da vida, finalmente poderei viver como antes. Vou me encontrar, em algum lugar, irei viver e sonhar.
                                                                                     
                                                                                                     





Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map