Resenha - O Projeto Rosie

17:42


Oi pessoal, finalmente eu trouxe aqui para vocês uma resenha. O livro resenhado de hoje  é "O Projeto Rosie"

O Projeto Rosie eu comprei mais pela capa, mas eu não esperava que seria um livro tão envolvente com uma leitura tão gostosa.


O livro é narrado em primeira pessoa pelo Don Tilman, um geneticista extremamente "chato" e um tanto solitário. O dia-a-dia dele é totalmente programado, ele tem tantos minutos para lavar o banheiro e não aceita atrasos de forma alguma. Com um numero bem pequeno de amigos Don decide arrumar uma esposa, pois segundo ele quem é casado tem um tempo maior de vida.  A partir dai Don cria um questionário para pretendentes a ser sua noiva esse questionário tem o nome de "O Projeto Esposa" se eu não me engano.

Até que um dia ele conhece Rosie, uma mulher que de longe se encaixa para ser sua noiva (segundo Don). É ai que Don descobre que Rosie não conhece seu pai biológico e resolve ajudar ela a encontrá-lo. Os dois passam por situações um tanto embaraçosas umas mais engraçadas que as outras, durante esse tempo juntos eles acabam de conhecendo melhor. Agora para você saber se eles ficaram juntos ou não tem que ler o livro.

Em uma das resenhas que eu li a garota que resenhou este livro ela fala que acha melhor o nome do livro ser "O Projeto Pai" e depois de ler o livro eu acabei concordando com ela.


Bom pessoal então é isso, beijos tchau.
                                                                                                         





Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map