#3 Desabafo- Você continua presente para mim

16:54


Já veio amigas minhas e falaram "Você só fala sobre ele/ela no blog. Talvez seja porque eles me fazeram sentir saudade, talvez pelo "simples" fato te ter os amado um dia.

Ela, minha ex-amiga (ótimo eu ainda a amo. Mesmo a considero minha amiga ela não me considera nem sua colega) já fomos MUITO próximas ela me contou segredos que apenas eu sei, que apenas eu saberei, claro, se ela não contar para ninguém, mas se depender de mim. Ninguém nunca vai descobrir.

Foi um segredo ruim, coisa ruim, fiquei com raiva dela por fazer aquilo fiquei triste por ela, fiquei preocupada, queria fazer alguma coisa, gostaria de ter ajudado. Eu não ajudei. Hoje aqui estou, sem ela, com ciumes de sua nova amiga, com ciumes das pessoas a sua volta. Não era para ser assim.

A unica coisa que nesse momento que quero é ter a coragem de ir na sua frente e dizer o quanto ainda a amo, e como eu gostaria de ajudar ela a não querer mudar de escola de casa, de cidade, pais ou até mesmo de mundo, ajudar a vencer as dificuldades da vida. Estender minha mão quando ela cair e ser seu ombro amigo. Assim como um dia acredito que fui.

Agora tenho medo, medo de terminar o ano e ela não saber como cinto sua falto, que ainda choro por não ter ela me considerando sua amiga.

Se um dia você ....... ler isso, saiba que nunca te esqueci.
                                                                                                             
                                                                                                       

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map