Resenha: Penelope

16:28

[cachorrinha da minha vó]
Nota: 5/5
Páginas: 236
Editora: Galera Record
Autora: Marilyn Kaye

O livro que irei resenhar hoje sera: Penelope.
 Esse livro conta a historia de Penelope uma garota de 25 anos amaldiçoada com um nariz de porco, por culpa de seu tataravô a próxima garota que nascesse do sangue da família Wilhern iria ter um nariz de porco devido a isso seus pais não a permite sair da mansão. Penelope tem um quarto maravilhoso que ela adquiri-o devido não sair da mansão, como ela não pode ter uma vida "normal" como das pessoas seus pais a deu um quarto repleto de coisas legais e um closet melhor ainda.
Os únicos companheiro que Penelope realmente tem são seus livros (que são dois mil livros, pelo que eu lembre) os filmes e claro sua família e empregados da mansão.

Sua mãe é a que mais se dava importância ao nariz de Penelope, então decidida a quebrar a maldição sua mãe contratou uma profissional para ajudar a Penelope a encontrar um noivo de sua mesma classe (sangue azul) para assim Penelope ter uma vida como a de todas as pessoas.
Adorei a capa do livro, as paginas são de boa qualidade, são mais grossa. As letra não são muitos pequenas, para falar a verdade achei um pouquinho grandinhas (comprando com meus outros livros) mas para mim isso não foi problema, não ligo muito para isso não. Mas o livro em si é maravilhoso.

Penelope também tem a adaptação do filme que por sinal é bem muito parecida com a historia do livro.
Um conto de fadas moderno muito fofo que faz com que pensemos na vida, em quem somos. Penelope nos passa uma lição de vida, que não importa quem e como somos, sempre conseguimos mais e mais, que nunca devemos parar e acreditar em nossos próprios sonhos.

   
  Aqui deixarei para vocês o Trailer do filmes, que infelizmente eu não encontrei dublado 

Hoje tenho mais uma amiga que venho de dentro de um livro mas que permanecera em meu coração, me acompanhando dia após dia.

(todas as fotos foram foram tiradas por mim) :*
Participem do blog >>>>

                                                                       



Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map