Resenha- Depois dos quinze

04:12


Oi pessoal, vocês já devem saber que eu AMO a Bruna Vieira, blogueira do Depois dos quinze e colunista da revista capricho. Pra quem acompanha seu blog, sabe que ela criou o blog para superar uma desilusão amorosa e transformou seu caderno de anotações em um blog e seus sentimentos em palavras, e foi ai que ela acabou descobrindo que não era a unica que estava ou que iria passar por aquilo.
Foi ai que a vida de Bruna mudou, seu blog cresceu (muito) e com 17 anos de idade ela se mudou para a cidade grande, São Paulo. Hoje seu blog tem quase mais de dez mil visualizações por dia com a maioria (se bobiar todo) do publico jovem.


Com o passar do tempo Bruna foi crescendo e vendo o mundo de forma diferente e ai veio suas realizações, viagens para fora do Brasil, trabalho de colunista da revista capricho e o melhor o seu primeiro livro!!

Depois dos quinze- Depois que tudo começou, são cronicas sobre sua vida pessoal, contem textos que já foram publicados no blog e outros são inéditos.


O livro é bem gostoso de ler, assim que você começa a ler perde a noção do tempo esquecendo do que deveria fazer, e prometendo para si mesma que vai ler apenas mias um cronica, mas só para quando chega na ultima página. Um livro encantador, que faz com que os leitores se aproximem da escritora e a conhecendo como é no mundo real.

O livro também contem algumas fotos da Bruna bem legais <3


(TODAS as fotos firam pegas pela internet, nenhuma foi tirada por mim)

                                                     
                                                                                 
                                                                                              

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map