#2 Desabafo- Agora só resta as lembranças

19:14


Para falar a verdade esse post não estava programado para ser postado, bom na verdade nem sei o porque de estar fazendo esse post.

Eu postei faz um tempinho o "#1 desabafo" então resolvi fazer mais um desabafo aqui.

Como vocês ficaram sabendo eu tenho um gato, mas eu também "tenho" duas cachorras, ou melhor uma cachorra. Mocinha morreu hoje.

Essa noite eu dormi na sala, acordei com meu pai me chamando para abrir o portão para minha mãe. Quando ela entro eu perguntei e a mocinha, melhorou ?
Ela disse que tia dado o remédio dela e que ia vela. Fiquei na sala e escutei minha mãe chamar a Mocinha, até que ela parou não falo nada, depois de um tempo escutei sua voz. "Meu Deus, a Mocinha morreu."

Não sei o que eu senti fiquei ali, parada, nem consegui chorar. Quando eu subi olhei pela porta, a Mocinha estava ali na casinha dela deitada de olhos abertos, como ela sempre fica, mas tinha uma coisa diferente. Ela estava morta.

Fui para o banheiro e chorei, chorei muito. Hoje era o dia da consulta para ver se descobri o que ela tinha. Já fazia uns dias que ela não comia, não andava muito, era uma cachorra triste.

Dói ir no quintal e não ver que ela aranho a maquina, dói não ver sua casinha ali, mas o que mais dói é não ver ELA ali.

Agora só resta as lembranças. Não sei como foi saber que ela estava morta, não sei como eu deixei que o homem a levasse. Uma coisa eu sei, minha Mocinha se foi.

                                                                                                                     
                                                                                              

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map