#1º Desabafo- Insegurança

19:52


Quando você tem um amigo que você vê todos os dias, conversa todos os dias olhando seu blog, é como se você tão tivesse mais a liberdade de escrever tudo o que antes podia. Na verdade você só não tem coragem, não é fácil escrever sobre seus sentimentos, sobre o garoto que você suspira já faz uns três anos mas que nunca te deu bola, ou falar de sua amiga inimiga, que um dia já foi sua melhor amiga, que hoje te odeia sem você saber o porque mas que você ainda a ama.

Não gosto de colocar nomes aqui, tipo o Fulano Sicrano tem os olhos mais brilhantes de todos, o sorriso mais encantador que já vi ou então Fulana Sicrana me julga todos os dias disse que eu nunca gostei dela que apenas andava com ela por falta de escolha. Enquanto na verdade eu amava ser amiga dela. (#bolada)

O "meu melhor momento" continua sendo o meu melhor momento, mas de uma forma um pouco menos ...(esqueci a palavra que eu ia colocar, maravilha. Se eu estivesse fazendo um discuso eu estaria encrencada e morrendo de vergonha, pera tenho que lembrar a palavra, SERIO) completa. Não que não continue sendo meu melhor momento pelo contrario ainda é, tenho amigas aqui, que leem meus textos, minhas resenhas... etc. apenas não consigo mais escrever com tanta liberdade, como estou escrevendo nesse mesmo momento.

Acho que estou vencendo um medo. Ou não. Agora estou duvidando de que eu vou clicar em " publicar" quando acabar de escrever esse desabafo, mas saibam se esse texto acabar sendo publicado eu venci, venci um medo.

Enfim, o motivo de estar escrevendo isso é que sempre em algum momento vamos precisar de algum amigo para no dar uma mão e nessa ajuda ele(a) vai descobrir coisas sobre você, coisas que você prefere manter em segredo.  No meu caso. Sentimentos que coloco em palavras como agora.

Quer saber gostei desse tipo de desabafo, e estarei fazendo no minimo uma vez ao mês, isso é libertador.

                                                                                                                 
                                                                                    

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map