Você realmente era minha amiga?

05:35


Avezes as pessoas pode andar com você, mas não por que gosta de você, não porque você tenha algo de legal, simplesmente por necessidade, necessidade de ter um amigo de ter alguem por perto para dizer para outras pessoas que tem aigos.

Eu tinha amigos, melhor, tenho amigos,embora eu tenha perdido uma amiga que hoje vejo que não era quem achava que era. Passaram-se horários longos junto dela, dias demorados, semanas curtas, meses dando risadas com ela e desconfiado dela. Deixei de confiar nela para que podesse ler meu diários. E hoje fico eu aqui escrevendo textos e mais textos tentando entender o porque dela ter feito isso comigo, ou o porque de não ter se revelado antes, porque ficou me iludindo achando que ela era uma verdadeira amiga.

Já me perguntaram onde quardo todo o amor que eu tinha por aquela amiga, não responde para a pessoa, mas sim para mim "esse amor ainda esta aqui quardado em uma caixinha, que eu sei que não vai se abrir mas que ainda esta aqui dentro" No começo eu achava que não iria muito longe sem essa amiga que era tão especial, hoje vejo que avezes temos que deixar pessoas no caminho e continuar caminhando para sua vida continuar sendo vivida.

                                                              

                                                                                                                                                                                                             








Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map