Resenha- Os Diários de Carrie

13:15



Nota: 5/5
Paginas: 399
Editora: Galera Record
Autora: Candace Bushrell

Agora as resenhas estão de modelo novo :)

Bom o livro que vou falar hoje é Os diários de Carrie, para quem não sabe é a Carrie Bradshaw de "Sex and City" (ainda não li nem assisti série)


 Como já disse o livro conta a historia de Carrie uma garota que sabe muito bem o que quer: ser uma escritora. Apesar de seu pai não ligar muito para isso ela não se importa.

O livro conta sobre sua primeiras amizades e amores, um dos personagens que mais amei e mais odiei ao mesmo tempo foi o Sebastian Kydd ao mesmo momento que ele é fofo ele não é. Carrie é a unica virgem de seu grupo de amigas, isso a deixa um pouco intrigada pois até mesmo sua amiga nerd não é mais.

A historia é bem divertida não é cansativa e faz com que você se identifique um pouco com a protagonista, (claro, um de meus sonhos é ser escritora) embarque nessa aventura com Carrie Bradshaw que você não se arrependera.


Sem contar que a capa é perfeita, para falar a verdade eu comprei o livro pela capa, pois eu nem sabia sobre o que se tratava o livro e ta ai eu amei, ela é toda dourada e brilhando da até para ver nosso reflexo nela haha.



Espero que tenham gostado da resenha, se conter muitas fotos avisem que eu diminuo o numero de fotos para vocês, um grande bj e até a próxima.

                                                                                                       

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map