Você não esta sozinha- Gabi

16:40


Olá, criei uma forma para compartilharmos nossos sentimentos com as pessoas, mostrando que VOCÊ não esta sozinha. 
Aqui é para que posamos compartilhar umas com as outras nossas dificuldades, já li muitas historias de garotas que se cortam por motivos que realmente cruéis e muito triste, quero unir todas essas garotas juntas para uma ajudar a outra e mostrar que os cortes não é o melhor refujo. Somos humanas assim como o resto do mundo, também merecemos receber um pouco de amor e se sentir feliz de verdade, e não distribuir sorrisos falsos por ai, tentando convencer as pessoas e a si mesma que você esta bem, sabemos que você não esta.
Estarei fazendo algumas perguntas para garotas, não apenas para mostrar para o mundo todo o que ela passa, mas sim para ela conseguir desabafar e não se sentir sozinha.

A escolhida da Semana foi Gabi, uma guerreira 

*Qual seu nome completo?
Gabrielle Merlo

*Quantos anos tem?
14

*Quando nasceu?
03/09/1999

*Já se cortou?
Sim.

*Por qual motivo?
Por bulliyng e por falta de amor, meus pais não gostam de mim.

*Quando começou a se cortar?
Aos meus 13 anos.

* Conte um pouco de sua historia.
Tudo começou quando eu nem tinha nascido, minha mãe não me queria quando ela soube que estava gravida entrou em depressão, mas hoje estou aqui. Quando nasci ela tentou me matar mais não teve sucesso, cresci como uma criança normal, até meus 7 anos, depois disso meus pais começaram a brigar, a´te que resolveram se separam. Durante seis anos a situação na minha casa era precrária, meu pai me batia todo dia. Teve uma vez que meus pais estavam conversando sobre separação, minha mãe falou que quando eles se separassem ela ficaria com meus irmãos e meu pai iria ficar comigo, só que ele também não me queria.
Eu já sofria bulliyng na escola já me cortava, foi quando conheci um menino lindo, fofo e perfeitinho eu não conhecia ele pessoalmente, a gente conversava todo dia até que ele falou que estava gostando de mim e eu também estava gostando dele, só que depois de um tempo ele começou a mudar, falava que nunca me amou que me fez de boba que eu era doente porque eu me cortava. Depois desse dia nunca mais confiei em ninguém, conclusão sou uma pessoa que não tem amigos minha família me odeia ninguém gosta de mim me chamam de anorexia (só porque sou muito magra) não vejo motivos para viver.


Recadinho meu para a Gabi:
Linda, não se preocupe pois sei que em  algum lugar desse mundo tem alguém que realmente a ama, Deus sabe o que faz, você esta aqui para completar uma missão se você ainda esta aqui é que você ainda não a completou e Deus esta te olhando. Você é uma guerreira, uma estrelinha que se destaca aqui nesse mundo 
Fique tranquila, se precisar de uma amiga... aqui estou eu. Mil Beijos









Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map