Essa coisa que se chama vida

06:49


Trocada não é a palavra certa a ser usada.
Esquecida não é muito aceitável.
que tal deixada de lado?
OK. Eu sei que tem o mesmo significado, só acho que para a pessoa que se sente assim  pense que não seja as palavras certas a ser usadas.
Não gostamos de ser deixadas de lado, de ser trocados. Lagrimas surgem em nossos olhos um sentimento ruim surge dentro de nos, talvez angustia.
Por isso acabamos nos afastando do mundo, nos trancamos no quarto, tentamos escrever textos musicas poemas, mas só sai coisas desanimadores, tristes como: "entro nesse quarto chorro feio boba"  "minhas novas amiguinhas são as laminas, hoje vejo meus braços com cicatrizes"  "olho na pia e vejo sangue, me olho no espelho e vejo meus olhos todos manchados de preto, onde esta a maquiagem que fiz?" acabamos rasgando os papeis e temos mais uma dose de lagrimas, não tem fim essas lagrima sem motivos?
Agora o que tem a fazer é levantar e seguir em frente pois o tempo não para para você se lamentar pelos tropeços que a vida coloca em nossos caminhos.
A vida não tem pena, ela não liga para o que você esta sentindo ele continua te dando problemas e mais problemas é só você saber enfrentá-los com cautela.
                                                                                                       
                                                                                                   


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map