"Paixão" esquecida perfeição não existia

16:33


Aquele momento que você jura amores eterno a um garoto e depois você percebe que é apenas uma paquera. As pessoas não sabem diferenciar amor de gostar ou apenas de achar "bonitinho"
Ta na hora de abrirmos os olhos e ver que os garotos não são como os príncipes encantados da Disney não são perfeitos, não pense que de um dia para o outro vai achar um Caio Castro misturado com o protagonista fofo de seu filme de amorzinho predileto.
Não, você não vai encontrar isso.
Você pode chegar aqui nos comentários e dizer "Querida meu namorado é PERFEITO!!!"
Não, ele não é perfeito, é que você tinha uma atração por ele que foi ficando cada vez maior e virou amor, você aprendeu a amar até os maiores defeitos dele esse sim é o amor verdadeiro não amar apenas as qualidades, você acha tudo muito lindo. 
Parabéns você encontrou seu amor, você ama alguém de verdade. 
Mas é incriável eu não consigo amar, talvez não  conseguir amar não seja realmente o problema,  meu problema pode ser que crio uma versão do garoto  que não existe e me "apaixono" pela versão inventada e não por ele realmente.
Qual o problema das pessoas que ficam procurando perfeição em seres humanos, NÃO EXISTE NENHUMA PESSOA PERFEITA, acorda e vem para a realidade, pare de procurar perfeição e aproveita as maravilhas que o mundo nos oferece antes que você não tenha mais essa oportunidade.  

Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map