O Ballet mudou minha Vida

10:52


Eu era uma garota pobre morava em um barraco com minha mãe e meu pai. Meu sonho era ser bailarina profissional.
Até que em um dia pedi para minha mãe que me colocasse em uma escolinha de Ballet, ela disse que não tinha dinheiro para pagar uma escola de Ballet. Fiquei extremamente arrasada não era bem essa resposta que eu esperava. Fiquei a semana inteira triste, meu pai me perguntou o que avia comigo, expliquei e ele apenas falou "vamos dar um jeito nisso minha pequena".
A partir dai eu mudei, ficava dançando na minha casinha.
Um dia meu pai me chamou para ir na pracinha, ele tapou meus olhos e foi me guiando até que disse " vou tirar a venda mas feche os olhinhos" assim que ele permitiu que eu abrisse os olhos  me deparei com ele agachado na minha frente segurando uma roupinha.
Era uma roupa de bailarina.
Meu pai me levou a minha primeira aula de Ballet. Não era aulas particulares e profissionais mas era perfeito eu ia todos os dias.
Hoje tenho 20 Anos ainda me lembro da minha primeira apresentação eu era a protagonista, meu pai ainda estava lá me olhando e sorrindo, ele tinha orgulho de mim, ele acreditava em meus sonhos. Ele cumpri-o todas as promessas que me fez, menos a ultima..... ele olhou em meus olhos segurou minhas mãos e disse "minha pequena prometo que volto hoje a noite".  Ele não voltou. Ele estava voltando para casa, ele tinha me comprado uma sapatilha para eu usar na minha nova escola, mas um caminhão estava sem freio e bateu no carro do meu pai.
Hoje completa 4 anos que ele morreu, e 4 anos que consegui a bolsa na Royal Academy Of  Dance na Inglaterra.
Atualmente moro na Inglaterra junto a minha mãe e ganhei minha vida dando aulas de Ballet, minha mãe tem uma loja com produtos para bailarinas. Tenho certeza que se meu pai estivesse aqui teria o maior orgulho de mim.
Sei que ele é a estrela mais brilhante desse céu.
Eu sei disso.


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map