Nosso primeiro e ultimo dia no lago

13:20


David.
David era o nome dele. Ele era meu amigo, era meu irmão, era meu NAMORADO.
"Dia 19-04-2005 David Santana morre em um lago, o garoto tinha 17 anos estava viajando com a família e a namorada. David queria mostrar para a namorada o lago que tanto gostava, assim que chegaram o garoto caiu e bateu a cabeça em uma pedra."
A reportagem estava na primeira capa do jornal de Abril, não tinha como tentar esquecer, eu vi tudo, eu vi o momento da morte dele. Não tive culpa eu e ele estávamos andando de mãos dadas ele foi me fazer cocegas eu fui correr, e ai quando olhei para trás ele tropeçou e lá estava ele caído com sangue. Depois comecei a gritar, bom ai só me lembro de barulho de sirenes, choros e escuridão.
No meu quarto tem fotos dele por toda parte, fotos dele sorrindo, serio, com raiva e .... me beijando, me lembro do ultimo beijo que recebi dele foi minutos antes dele morrer. Ainda-o amo.
As primeiras noites eu não dormia, foram 3 meses de pesadelos, três meses sonhando com a morte de David.
Todos os anos peso para minha mãe ir no local onde tudo aconteceu e deixar uma rosa branca bem ao lado da pedra onde ele bateu, é como se estivesse dando a ele.
Meu nome é Carolina tenho 22 anos e faz 5 anos que David morreu. Estou na cadeia a 4 anos, acham que eu quem jogou David naquela pedra.
Daqui a alguns anos serei liberada, mas acredito que quando esse dia chegar não estarei mais nesse mundo.
- Carolina sua mãe veio fazer uma visita.




Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map