Ajudando um AMIGO "diferente"

07:24



Sempre que saio de carro fico olhando pela janela e vejo tantas pessoas andando falando no celular, com fones de ouvido, com roupas de calor e outras de frio, todas as pessoas diferentes. E sempre penso "o que se passa na cabeça de cada uma delas ? como deve ser a vida delas? iguais eu sei que não é." Aquelas crianças e adultos que ficam vendendo doces no farol,deve ser difícil a fida delas, e as mulheres que vivos com roupa social e salto alto com uma bolça de lado óculos escuros e um celular na mão, empresaria ? sim pode ser. Mas de todos esses seres humanos na rua os que eu mais sinto pena os que eu mais fico triste de ver na rua são os cachorros, eles também tem vida eles também sente fome, frio, medo todos eles querem um lar mas TODOS não ligam apenas olha e sai andando, eles não são animais, de forma alguma eles são cachorros são mais uma obra prima que Deus planejou para trazer felicidade a todos nós e como agradecemos ? Deixando todos eles na rua, com fome com sede. Assim que retribuímos ? Todos, incluindo eu teríamos que ter um pouco mais de dignidade, se não podemos pegar um deles para cuidar pelo menos podemos andar com um pouco de ração e água para dar a eles.
Bom minha parte eu estou fazendo, tentando ajudá-los por um gesto simples, muito simples, Dando um pouco de alimento a eles e tentando fazer com que outras pessoas façam o mesmo, quem abriu os meus olhos ?
 Kefera. Alguns podem falar "Aff a Kefera ? tem certeza ?" outros "quem é essa louca?". Enfim, ela fez um vídeos que por sinal muito perfeito ele tem umas coisas que ela fala meio "doidinhas"  mas tirando isso o que ela fala é bem sério.
esse vídeo:

Bom espero que vocês ajudem esses cachorros, e não apenas os cachorros os gatos também e outros "animais" também. Beijos Tchau.
OBS: sei que esse vídeo dela é um pouco antigo
  ( poste inspirado no vídeo da Kefera)


Posts que você pode gostar

0 comentários

Facebook

Instagram

Correio

Image Map